Prime News

 

Hoje a Prime vem... <b>Leia Mais.</b>


Publicado no Instagram em 17/03/2020 13:44


Hoje a Prime vem reforçar algumas dicas que estão sendo constantemente passadas pelos meios de comunicação, afinal quanto mais essa informação for propagada melhor será para a população.

Medidas do dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença. Sem a adoção das recomendações, o número de casos do coronavírus podem dobrar a cada três dias.

Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las.

Além do sabão, outro produto indicado para higienizar as mãos é o álcool gel, que também serve para limpar objetos como telefones, teclados, cadeiras, maçanetas, etc.

Além disso, as máscaras faciais descartáveis devem ser utilizadas por profissionais da saúde, cuidadores de idosos, mães que estão amamentando e pessoas diagnosticadas com o coronavírus.

É preciso a colaboração de todos para evitar a contenção de casos e o controle do contágio. Ter um pensamento empático e solidário é essencial em momentos de crise.


Compartilhar:



  Solicite Contato